eventos

AGILE TRENDS FLORIANÓPOLIS 2016

O Agile Trends já é uma das principais referências de eventos sobre Gestão e Desenvolvimento Ágil no Brasil. Quem quer conhecer mais, se atualizar ou mesmo manter o networking em dia não pode deixar de participar.

agiletrends

No dia 23 de setembro rola em Florianópolis o Agile Trends 2016. As edições Trends reúnem palestrantes de renome nacional e palestrantes de empresas locais que praticam agilidade com maturidade e resultados significantes e como sempre, bem organizado, o evento trará a todos excelente conteúdo cumprindo a promessa de apontar as tendências mais quentes do mundo ágil no Brasil e no mundo.

O público dos Trends é composto, em sua maioria, por profissionais da Indústria de Software da região com experiência prática em metodologias ágeis que buscam algo a mais do que o básico sobre agilidade.

O GUTS-SC apoia este evento e sorteará duas cortesias. Compartilhe o POST do facebook em modo público e aguarde. O resultado dos ganhadores será divulgado no dia 19 de setembro de 2016.

Confira a programação Agile Trends Florianópolis 2016 AQUI.

Inscreva-se no Agile Trends utilizando o código GUTS_TRENDS e ganhe 10% de desconto.

INSCREVA-SE

Contamos com a presença de toda a comunidade GUTS-SC.

O Agile Trends será realizado nas dependências da Faculdade CESUSC.

Endereço: Rod. José Carlos Daux (SC401), 9301 – Km 10

Bairro: Santo Antônio de Lisboa

Cep: 88050-001 – Florianópolis/SC – MAPA

Maiores informações em http://agiletrendsbr.com

 


VENHA SER UM PALESTRANTE DO GUTS-SC

Todas as submissões valem para as edições dos eventos do GUTS-SC que acontecerão ao longo de todo o ano em Santa Catarina. call4paper

PATROCINE O GUTS-SC

Entre em contato com scguts@gmail.com para obter mais informações sobre nossos eventos.

Venha ser destaque para os profissionais de Testes e Qualidade de Software da região.

Wordpress-iconLinkedin-icongmail-new-2-iconFacebook-iconTwitter-iconSlideshare-iconInstagram-iconGithub-iconYoutube-icon

Deixe um comentário